7 de novembro de 2011

Agradecimentos!!!!



Fico feliz em dividir com vocês esse espaço por considerá-lo um instrumento de formação humana, de entretenimento e de exposição de fatos e idéias. O número de acesso a essa página cresce a cada dia, fruto da bondade de centenas de leitores que já se habituaram a ler o meu blog. Agradeço a cada um que acessou nosso link em todo esse período, deixou seu recado curtindo nosso trabalho, as matérias, isso é gratificante.

Proporciona-me uma imensa felicidade e ao mesmo tempo faz crescer o compromisso de fazer desse blog um instrumento que edifica, informa e transforma. Por essa razão, vou continuar a escrever, e vocês que continuem acessando.

O meu desejo é que esse projeto a cada dia cresça, alcançando novos horizontes e nunca perdendo a essência de orientar as pessoas no que diz respeito à Saúde & Nutrição!



Um comentário:

  1. Oi Carol... adorei seu blog, as dicas.. acessarei sempre... e estou repassando-o para outras pessoas...
    Estou seguindo a dieta direitinho viu... rsrs.. ja lhe indiquei para algumas pessoas e dou ótimas referências sua..

    Beijinhos..

    Larissa (psico)!!

    ResponderExcluir